Blog Toques & Dicas da eNT www.nadiatimm.com

Blog Toques & Dicas, seção da Revista Eletrônica Nádia Timm - eNT

22.9.05

CONTINENTAL AIRLINES SE PREPARA PARA CHEGADA DO FURACÃO RITA

A Continental Airlines está se preparando para a chegada do furacão Rita e mantém seu esquema de emergência de evacuação de passageiros de Houston. A companhia está tomando decisões operacionais com prioridade máxima na segurança de seus clientes e funcionários.

A Continental espera ser capaz de operar uma agenda reduzida de vôos durante a manhã de sexta-feira e vai cessar as operações de vôos em Houston ao meio dia. Todos os vôos operados pela Continental Airlines e pela Continental Express de e para Houston na sexta-feira à tarde e no sábado estão sendo cancelados. A companhia espera retomar os vôos no domingo pela manhã. Durante o fim de semana, todos os vôos que não passam por Houston devem operar normalmente.


Staff de apoio voa para Houston

Para aumentar o quadro de funcionários em seu centro de conexões em Houston, a Continental levou centenas de funcionários voluntários e screeners de segurança (funcionários de revista) da TSA (Administração de Segurança de Transportes) de Cleveland, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Nova York/Newark e San Antonio para o aeroporto.
Esses funcionários irão complementar o quadro de funcionários já existente em Houston e substituir trabalhadores submetidos a ordens obrigatórias de evacuação. O staff de apoio foi levado ao aeroporto de Houston com o comprometimento da Continental de levá-los de volta para casa antes da chegada do furacão.


Operações

As condições climáticas atuais de Houston estão permitindo operações seguras e, até o momento, a Continental não teve nenhum vôo cancelado. A Continental Express programou alguns cancelamentos para emprestar recursos para as operações da Continental Airlines no aeroporto de Houston.

Os cancelamentos da Continental Airlines e da Continental Express somados devem chegar ao total de 1.089 na sexta-feira e 828 no sábado.

A companhia planeja retomar seus serviços assim que possível após a passagem do furacão e, como no caso do furacão Katrina, estará fortemente envolvida para ajudar a área afetada a se reerguer.

3 Comments:

  • At 11:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ok, I followed the link... I'm here... What do I win? Love Coupons, Or maybe a free trip to say New Orleans?

     
  • At 11:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    The Guardian's 'Been There' Online Beta
    Speaking of The Guardian , it's online wing is beta-testing a new service called Been There .
    , Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
    I have a cat collar site/blog. It pretty much covers cat collar related stuff.
    Come and check it out if you get time :-)

     
  • At 11:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    "No, really I blog for the hell of it."
    banana butterscotch cheesecake recipe

     

Postar um comentário

<< Home