Blog Toques & Dicas da eNT www.nadiatimm.com

Blog Toques & Dicas, seção da Revista Eletrônica Nádia Timm - eNT

9.9.05

Calendário Nacional de Feiras 2006






A UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras lança na semana que vem o Calendário UBRAFE 2006 - Principais Feiras de Negócios do Brasil. Maior e mais completo guia de promoção comercial do Brasil para empresas de todos os portes, o calendário apresenta informações detalhadas sobre as mais importantes feiras de negócios do Brasil em 20 cidades: data, local, horário, segmentos econômicos participantes, produtos e serviços expostos.

A publicação mostra ainda os dados das edições anteriores das feiras (número de visitantes, empresas expositoras, área de exposição) e os contatos dos promotores para mais informações. Tudo em três idiomas: português, inglês e espanhol.


Com tiragem de 15.000 exemplares (formato 21cm x 28cm) e 3.000 CDs, o Calendário UBRAFE 2006 poderá ser adquirido a partir de 15 de setembro. Os interessados devem contatar a UBRAFE pelo telefax (11) 3120-7099 ou pelo e-mail ubrafe@ubrafe.com.br (Impresso: R$ 35; CD: R$ 25; Impresso+CD: R$ 55). Antes do final de 2005, o calendário será disponibilizado na íntegra para consulta gratuita do público no site da UBRAFE - www.ubrafe.com.br.



VITRINES DO SETOR PRODUTIVO NACIONAL: Reunindo anualmente 36 mil empresas expositoras de todos os portes (grandes, médias, pequenas e micro) e seis milhões de participantes de mais de 30 macro-segmentos econômicos, as 140 feiras de negócios realizadas anualmente pelos promotores associados da UBRAFE são as maiores e mais diversificadas vitrines do setor produtivo nacional, exibindo novidades em produtos, serviços, equipamentos e tecnologia.

Em 2006, as feiras realizadas pelos associados da UBRAFE deverão receber número recorde de compradores internacionais interessados em conhecer - e comprar - os produtos expostos nas feiras. As feiras também atrairão um número expressivo de empresas internacionais interessadas em parcerias e acordos de distribuição com empresas locais para ingressar no mercado latino-americano.