Blog Toques & Dicas da eNT www.nadiatimm.com

Blog Toques & Dicas, seção da Revista Eletrônica Nádia Timm - eNT

17.6.05

Hinos brasileiro e japonês na voz de Marina Elali


Marina Elali irá interpretar os hinos brasileiro e japonês na abertura das comemorações do Centenário da Imigração Japonesa




Na próxima segunda-feira, 20 de junho, acontece a abertura das comemorações ao Centenário da Imigração Japonesa no Villa Noah Embratel, em São Paulo.

Neste encontro, entre o Ocidente e o Oriente, na união da caipirinha ao saquê, do pop e da bossa nova à tanabata, Marina Elali subirá ao palco para cantar algumas músicas de seu primeiro CD e interpretar os hinos nacionais brasileiro e japonês. Enquanto isso, um jantar será servido à moda brasileira e japonesa, mesclando além da culinária, a cultura e a arte desses dois povos.

“Para mim é uma grande emoção e prazer cantar a maior expressão de patriotismo de uma nação, que é o hino nacional, e nesta noite terei a responsabilidade e o orgulho de abraçar dois países”, revela Marina Elali.

Marina Elali lançará seu primeiro CD nos próximos meses. Acaba de gravar o videoclipe da música de trabalho, Mulheres Gostam e é a voz da trilha sonora de Sol (Déborah Seco) e Tião (Murilo Benício) na novela América, da Rede Globo.



Abertura das comemorações ao Centenário da Imigração Japonesa

Data: 20 de junho de 2005

Horário: 20 horas

Local: Espaço de Eventos Villa Noah Embratel

Rua Castro Verde, 266

São Paulo/SP